terça-feira, 3 de maio de 2011




Prezados Colegas,


É com enorme satisfação que comunicamos que o Brasil sediará o 14º Interim Meeting da World Federation of Neurosurgical Societies - WFNS, no período de 14 a 17 de setembro de 2011, no Summerville Beach Resort Hotel, em Porto de Galinhas - Pernambuco.

Como é o procedimento da WFNS, as reuniões são realizadas como eventos paralelos a congressos nacionais, voltados para a educação continuada e capacitação de neurocirurgiões. Na edição de 2011, o 14º WFNS Interim Meeting vai ocorrer simultaneamente ao 15º CONGRESSO BRASILEIRO DE ATUALIZAÇÃO EM NEUROCIRURGIA, evento bienal promovido pela Sociedade Brasileira da Neurocirurgia.

A realização conjunta dos eventos somará o prestigioso público internacional que participa do INTERIM MEETING da WFNS aos renomados neurocirurgiões do país presentes ao congresso brasileiro e certamente vai resultar no mais importante evento do calendário da especialidade, em 2011, dedicado ao desenvolvimento de residentes e de jovens neurocirurgiões, proporcionando uma incomparável oportunidade para o avanço do conhecimento em nossa especialidade.

A Comissão Organizadora não medirá esforços para realizar um congresso memorável, com um programa científico de nível elevado, combinado a uma programação social que promoverá uma convivência agradável para os neurocirurgiões inscritos e suas famílias.

Contamos com sua participação.

Cordialmente,


Hildo Azevedo
Presidente da Comissão Organizadora do 14° WFNS Interim Meeting e do
15° Congresso de Atualização da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia


MAIS INFORMACOES: http://www.wfnsinterimmeeting2011.com.br/