quarta-feira, 4 de março de 2009

Aprovados

Segue a lista dos aprovados no processo seletivo LANNPE 2009! Parabenizamos a todos pelo resultado e esperamos que o ano seja muito proveitoso e construtivo. Duas observações:
1. As 3 questões foram anuladas após reavaliação do elaborador da prova, seus pontos foram igualmente redistribuídos entre os demais e não houve qualquer alteração na classificação por conta disto.
2. Uma vaga extra foi disponibilizada em função do afastamento de um membro da comissão gestora. São 11 aprovados.

A reunião com os aprovados está prevista para as 10:00hs da próxima SEXTA (06/03) no HOSPITAL DA RESTAURAÇÃO. A concentração inicial do grupo será no circular do estacionamento maior. Caso haja algum imprevisto, todos serão contactados com antecedência por email e telefone. Lembramos que é obrigatória a participação neste encontro, já considerado início das atividades da Liga.
Parabéns e vamos ao trabalho!
Comissão Gestora
LANNPE 2009

sobre o resultado

Pessoal, já temos a classificação dos canditados em mãos. Falta apenas confirmar os detalhes da reunião com os aprovados e a possibilidade de aumento do número de vagas, tendo em vista o afastamento de um membro da comissão gestora. Estamos entrando em contato com nosso orientador para definir este detalhe e estaremos publicando o resultado dos aprovados no blog (ainda hoje) e no DAMUC (amanhã).

Todos os candidatos receberão sua classificação individualmente por email.

Agradecemos a compreensão.

Breno Barbosa
Comissão Gestora
LANNPE 2009

terça-feira, 3 de março de 2009

GABARITO FINAL

Segue o Gabarito da prova escrita do processo seletivo LANNPE 2009.
Eventuais contestações deverão ser dirigidas ao email da liga de acordo com as normas publicadas no edital da seleção. O resultado final será publicado às 17h do dia 04 de março neste mesmo site. Boa sorte a todos!